Curso de Massagem Tântrica em Grupo - ♂ e ♀

(Solteiros e Casais)


A grande maioria das pessoas no decorrer da vida nunca puderam conversar com alguém livremente e sem medo de julgamentos sobre sexualidade, prazer, orgasmo e tudo mais. Grande parte do aprendizado sobre sexo e prazer é feito através de revistas, livros, pornografia, amigos(as) mais "experientes", etc.

 

O curso de massagem tântrica em grupo é uma grande oportunidade para que você possa aprender sem medos e sem tabus técnicas milenares e atuais para proporcionar muito prazer, orgasmos e sensações incríveis para seu parceiro(a) e para você mesmo(a).

 

Não perca tempo, venha aprender neste curso de final semana técnicas incríveis de meditação, massagem corporal e genital que irão transformar completamente sua vida afetiva e sexual.


Dinâmica do Curso


O curso em grupo é realizado em um final de semana: sexta à noite das 19:00 às 22:00 e sábado e domingo das 09:00 às 18:00 (com 2 horas de intervalo para o almoço).

 

O curso é em sua maior parte prático e vivencial, mas existem também momentos dedicados à teoria (Anatomia corporal e genital masculina e feminina, anatomia energética, etc.) e ao compartilhar de experiências dos participantes.

 

Durante o curso você será instruído a todo momento pelos terapeutas Otávio Paiva e Adriana Neyla em diversas trocas de massagem polarizadas (com paridade entre um homem e uma mulher). Nestas trocas você irá aprender na prática as técnicas de massagem corporal (Sensitive Massagem e Massagem Tântrica Taoísta) e genital (Lingam e Yoni Massagem). Além disso serão ensinadas técnicas de meditação tântrica para casais (Meditação da Carícia e Meditação Orgástica).


- Importante -


  • Durante as práticas de massagem genital (Lingam e Yoni) os participantes devem utilizar luvas de látex descartáveis por medida de biossegurança.
  • Somente as pessoas do grupo que estão recebendo a massagem ficam nuas, os demais participantes  devem permanecer o tempo todo vestidos.
  • Durante o curso oriento que os participantes troquem de polaridade entre uma massagem e outra, para poderem praticar as técnicas aprendidas em anatomias diferentes. Casais que desejarem podem realizar todas as trocas de massagem entre si.
  • Tenho um cuidado especial para que o curso seja uma experiência harmoniosa, prazerosa e transformadora para todos os participantes, por esta razão a amizade e o respeito devem prevalecer entre todos os presentes. Atitudes inconvenientes e desrespeitosas não serão admitidas (Se algum participante causar problemas o mesmo será convidado a se retirar sem direito à devolução do valor investido).

Próximas datas:


Aqui você fica por dentro da minha agenda de Cursos de Massagem Tântrica em Grupo:



* Pessoas que já fizeram comigo o Curso de Massagem Tântrica tem 50% de desconto para a reciclagem no curso em grupo.