Terapia Tântrica para Mulheres ♀ - Yoni


Desde a mais tenra infância as mulheres são educadas de forma muito repressora em relação ao sexo, sendo ensinadas a não expressarem seus desejos e sexualidade. Enquanto os homens são incentivados a se conhecerem sexualmente, as mulheres acabam desconhecendo sua própria intimidade.

 

O desejo sexual feminino foi reprimido por muito tempo e apenas recentemente tem surgido como assunto. Ainda hoje, muitas mulheres que expressam seus desejos de forma aberta sofrem preconceito de muitos setores da sociedade. É muito comum ver mulheres em relacionamentos ou trabalhos que não as satisfazem, pois foram ensinadas a aceitar e calar, ao invés de definir seus limites e expressar seus desejos.

 

Na Terapia Tântrica a mulher encontra um espaço livre de julgamentos, repressões ou culpa onde ela pode expressar sua verdadeira essência e desejos. Tendo assim a liberdade necessária para conectar seu corpo e sua sexualidade, aprendendo a se amar sem a dependência de outra pessoa.

 

A Terapia Tântrica pode te ajudar a:

  • Entender melhor como funcionam os vários estágios da sua excitação sexual, desde o início até o orgasmo, e aprender a remover obstáculos que impedem e bloqueiam o livre fluir da energia sexual.
  • Experimentar mais prazer durante o sexo.
  • Explorar outras possibilidades de seu corpo, orgasmos múltiplos, orgasmos de vale, orgasmos ejaculatórios e orgasmos de corpo inteiro.
  • Trabalhar disfunções sexuais como a anorgasmia, a dispareunia, o vaginismo e a falta de desejo.

Terapia Tântrica Corporal


A grande maioria das pessoas, sejam elas mulheres ou homens, aprenderam e se condicionaram a vivenciar o prazer e o orgasmo somente através dos órgãos genitais.

 

O objetivo da sessão de Terapia Tântrica Corporal é fazer com que você perceba que o corpo inteiro é capaz de sentir prazer e de ter orgasmos. Nessa sessão busca-se através do toque desenvolver a sensorialidade da pele, o maior órgão do corpo.

 

Durante a sessão o terapeuta utiliza toques corporais com diferentes pressões, ritmos e velocidades. Os toques leves e sutis buscam trabalhar a bioeletricidade corporal e com isso conectar as cadeias musculares do corpo inteiro com as sensações de prazer, já os toques com mais pressão ajudam a abrir espaços na musculatura auxiliando na circulação energética e na flexibilização e dissolução das couraças musculares.

 

No processo de desenvolvimento com a Terapia Tântrica Corporal você irá descobrir o potencial adormecido de seu próprio corpo e assim poder vivenciar os chamados orgasmos plenos  ou de corpo inteiro. 

A seguir estão alguns dos benefícios proporcionados por esta técnica:

  • Ativação das glândulas timo, pineal e pituitária.
  • Aumento da autoestima e da libido.
  • Auxilia no equilíbrio de padrões emocionais e mentais como angústia, memórias negativas do passado, raiva, ansiedade e culpa. 
  • Dissolução de medos, traumas e vergonhas. 
  • Expansão da capacidade de receber e perceber o prazer.
  • Proporciona um maior contato com a sabedoria interna inata.
  • União dos 3 grandes centros energéticos: sexual, emocional e mental. 

Terapia Tântrica Corporal / Yoni


Clique para ampliar - Anatomia Genital Feminina
Clique para ampliar - Anatomia Genital Feminina

Na sessão de Terapia Tântrica Corporal / Yoni, o objetivo é conectar o corpo com os genitais, fazendo com que os estímulos prazerosos percorram o corpo inteiro e não fiquem limitados somente à região genital.

 

As manobras e toques utilizadas durante a Yoni Massagem ajudam a sensibilizar, alongar, fortalecer, tonificar e trabalhar toda a região genital feminina, trabalhando assim a musculatura clitoriana e vaginal.

 

No decorrer deste trabalho de desenvolvimento a mulher irá vivenciar novas sensações de prazer e novas possibilidades de orgasmos, podendo vir até mesmo a ter os chamados orgasmos múltiplos, ejaculatórios e de vale.

 

Este trabalho pode auxiliar mulheres que sofrem com disfunções sexuais como a anorgasmia, falta de desejo, dispareunia, vaginismo, entre outras e também pode ajudar em questões psicológicas como traumas gerados por abuso sexual, questões ligadas a repressão sexual, dificuldade de entrega, entre outras.


- Importante -


  • Nas sessões em que há massagem ou toque por parte do terapeuta, são utilizados óleos orgânicos naturais (semente de uva ou coco) e luvas de látex ou vinil de alta qualidade por questões de biossegurança.
  • O toque é unidirecional, ou seja, apenas do terapeuta para a interagente. O terapeuta se mantém vestido durante toda a sessão.
  • O objetivo da sessão é apoiar o crescimento e desenvolvimento da interagente e ajudá-la a compreender melhor seu próprio corpo e sua sexualidade, e não gerar um momento de intimidade interpessoal para gratificação mútua.